Vitória da Conquista garante vaga na semifinal do campeonato Baianão Feminino 2021

PMVC | Reprodução

A equipe conquistense do Juventude é uma das quatro semifinalistas do Baianão Feminino 2021. O time, que tem apoio da Prefeitura de Vitória da Conquista para participar da competição, obteve a classificação na última rodada e fora de casa, por isso foi mais valorizada.

Na partida deste domingo (19), o time representante de Vitória da Conquista garantiu a quarta vaga ao derrotar o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa, por 4 a 2 e chegar a pontos, superando a Lusaca, de Dias D’Ávila no número de gols marcados – oito contra quatro.

Segundo o presidente Claudi de Oliveira, as atletas estão motivadas para conquistar a competição e a torcida pode esperar um time mais maduro nesta nova fase: “Na primeira fase, o nosso time só veio se encontrar nos três últimos jogos, agora vejo um time mais maduro, focado e de muita união para buscarmos o tão sonhado título. Com esses três requisitos que citei temos tudo pra alcançarmos nosso objetivo”, disse dirigente.

Semifinais

A outra equipe da região, Doce Mel, de Jequié, também garantiu a classificação ontem. Bahia e Vitória já estavam classificados. Lusaca e Fluminense se despediram do campeonato.

As semifinais foram definidas com Bahia e Juventude e Vitória e Doce Mel. Os jogos serão realizados no sistema de ida e volta. As partidas de ida acontecerão no próximo domingo (26). Às 15h, se enfrentam Juventude e Bahia, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, e Doce Mel e Vitória, no Waldomiro Borges, em Jequié.

*Ascom da PMVC

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile