Início Policial Acidente Passageira de Caetité morreu em acidente de ônibus em Minas Gerais

Passageira de Caetité morreu em acidente de ônibus em Minas Gerais

Reprodução

Uma mulher do município de Caetité morreu e outras 22 pessoas ficaram feridas após um ônibus tombar na BR-146, no município de Perdizes (MG). O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (22), por volta das 20h30min.

Conforme apurado pelo Portal Alô Pilões, o coletivo da empresa Arte Turismo havia saído de Santos (SP) para o Estado da Bahia, quando o motorista perdeu o controle da direção em um trecho da rodovia e o ônibus saiu da pista e tombou.

Ainda de acordo com o referido portal, a vítima que não resistiu e morreu no local do acidente é a caetiteense Valmira Guedes dos Santos, de 53 anos. Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da região.

O condutor do ônibus e o proprietário foram ouvidos e liberados. As causas do acidente são investigadas.

Outro acidente com ônibus da empresa

Na última terça-feira (21), um ônibus da empresa Arte Turismo se envolveu em um acidente na MGC-122, em Francisco Sá, no Norte de Minas.

O coletivo seguia pela rodovia nas proximidades da localidade de Camarinhas ocorreu a batida com um automóvel Chevrolet Onix Joy de cor branca. Quatro pessoas que estavam no automóvel morreram no local, elas eram da mesma família e residiam no município de Macaúbas.

Quem também morreu no mesmo acidente foi Rodrigo dos Santos, de 35 anos. Era ele quem conduzia o coletivo da empresa Arte Turismo e foi socorrido em estado grave e levado para Santa Casa de Montes Claros. O motorista passou por uma cirurgia na noite de terça-feira (21), porém não resistiu. O ônibus seguia de Osasco (SP) para Abaíra (BA). As causas do acidente são investigadas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Sair da versão mobile