Secretaria de Agricultura realiza cadastro de produtores rurais em Guanambi

Reprodução | Ilustração

A Secretaria de Agricultura de Guanambi está realizando o cadastro dos produtores de aves de abate ou postura, sejam da linha de granja ou caipira, queijarias e derivados de leite e piscicultores do município. A iniciativa faz parte do projeto “Conhecer Para Apoiar”.

De acordo com a pasta, o cadastro é uma passo fundamental que tem como finalidade conhecer todas as características sociais e produtivas do setor, identificar o potencial e as deficiências para traçar estratégias capazes de melhorar a produção e aumentar a renda dos produtores do município.

A perspectiva é que após o levantamento, possa ser viabilizado estudo que ofereça  assistência técnica aos produtores e a criação de projetos específicos para cada segmento em conformidade com o perfil traçado. “Não é possível realizar qualquer investimento, sem antes conhecer a realidade para planejar. Nossa capacidade produtiva é muito grande e a nossa gestão está empenhada em potencializar isso”, diz Felipe Duarte, secretário de agricultura.

Para realizar o cadastramento, os produtores  precisão comparecer à sede da Secretaria de Agricultura ou entrar em contato pelo WhatsApp (77) 9 9941-5597.

Lembrando que a sede da Secretária de Agricultura fica localizada no SAC Municipal, na Avenida Santos Dumont, nº 325, no antigo prédio da Justiça Federal. Antes, funcionava em um prédio cedido pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

Outra opção de cadastro, é preenchendo o formulário online clicando no link abaixo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile