Inscrições para curso de eletricista gratuito encerram nesta sexta-feira em Guanambi

Reprodução

Encerra nesta sexta-feira (24), o prazo para inscrição do curso de Formação para Eletricista de Redes de Distribuição em Guanambi. Para realizar as inscrições, os interessados devem comparecer das 8h às 16h, no SAC Municipal, localizado na Av. Santos Dumont, nº325, bairro Aeroporto Velho.

Para se inscrever é necessário ter 18 anos ou mais; ensino médio completo; Número de Identificação Social (NIS) e CNH B.

De acordo com com as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social, o curso está sendo promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e com a empresa Sirtec, operadora de serviços da Coelba na região.

A seleção será feira por análise documental (RG; CPF; comprovante de residência no município; escolaridade; NIS, CNH B); Teste de Altura; Avaliação psicológica e matrícula.

De acordo com a Prefeitura de Guanambi, o curso faz parte de um conjunto de ações estratégicas voltadas ao apoio de parcerias colaborativas, buscando dialogar com as comunidades locais e regionais, fomentando a realização de capacitação para atender as demandas do município e democratizar o conhecimento.

De acordo com Fabrício Lopes, secretário de Desenvolvimento Econômico, “o curso de qualificação é fundamental para o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade, além de fomentar trabalho e renda”, comentou.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile