31.3 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista oferece aulas gratuitas de artes marciais, vôlei e futebol

Mais Lidas

As aulas de capoeira, judô, vôlei, futebol e muay thay oferecidas pela Coordenação de Esporte e Lazer, ligada à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel) foram retomadas no espaço anexo ao campo do Estádio Edvaldo Flores, depois da suspensão por causa da pandemia. Na próxima terça-feira (28), volta o jiu-jitsu e o karatê deve ser retomado no mês de outubro.

Atualmente, há 62 pessoas inscritas no muay thai, cuja prática acontece na segunda, quarta e sexta, das 17h30 às 18h30, sendo que na quarta e na sexta também há o horário das 18h30 às 20h

Segundo o coordenador Luciano Pina, uma nova turma, dirigida a crianças de seis a 10 anos de idade, também vai ser iniciada. Quem tem o filho nesta idade e quiser vê-lo praticando é só comparecer ao Edvaldo Flores segunda, quarta e ou sexta-feira, das 10h às 11h.

O professor de muay thai, é André Rocha Damascena, que está entusiasmado com o retorno das aulas. “Estamos aqui para poder incentivar esta juventude conquistense, que está com vontade de treinar, e retomar nossas atividades aos poucos, com o fim desta pandemia”.

Praticante da modalidade, a estudante Tatiane Oliveira Caires, soube do projeto através de uma amiga que já fazia a atividade no local. Para ela o projeto é incrível, maravilhoso e com ótimos professores. “É um projeto que nos ajuda muito, principalmente porque é uma atividade físicanecessária para todas as pessoas em relação à saúde. E aqui é maravilhoso”, completou.

*Ascom da PMVC

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas