Início Bahia Embasa interromperá abastecimento de água em onze bairros de Vitória Conquista nesta...

Embasa interromperá abastecimento de água em onze bairros de Vitória Conquista nesta terça (28)

Ranking do Saneamento Básico
ETE de Vitória da Conquista (BA) - crédito: Mauri Azevedo - Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou que realizará mais uma etapa do serviço de higienização de reservatório objetivando garantir a qualidade da água fornecida no sistema de abastecimento. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água tratada das 8h às 18h da próxima terça (28), em diversos bairros.

Desta vez, os bairros afetados serão -Distrito Industrial, Chácaras Morumbi, Lagoa da Flores, N. Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Bateias 2, Cidade Maravilhosa, Vila Serrana 3 e 4, Miro Cairo e Idalina Veloso.

De acordo com o comunicado, o fornecimento de água tratada será regularizado gradativamente em até 24 horas após a conclusão desta ação preventiva. Por este motivo, a Embasa recomendou o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.

A empresa ainda ressaltou a importância dos imóveis terem reservatórios com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades de consumo de seus ocupantes para casos emergenciais.

Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Sair da versão mobile