30.5 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Embasa interromperá abastecimento de água em onze bairros de Vitória Conquista nesta terça (28)

Mais Lidas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) divulgou que realizará mais uma etapa do serviço de higienização de reservatório objetivando garantir a qualidade da água fornecida no sistema de abastecimento. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água tratada das 8h às 18h da próxima terça (28), em diversos bairros.

Desta vez, os bairros afetados serão -Distrito Industrial, Chácaras Morumbi, Lagoa da Flores, N. Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Bateias 2, Cidade Maravilhosa, Vila Serrana 3 e 4, Miro Cairo e Idalina Veloso.

De acordo com o comunicado, o fornecimento de água tratada será regularizado gradativamente em até 24 horas após a conclusão desta ação preventiva. Por este motivo, a Embasa recomendou o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.

A empresa ainda ressaltou a importância dos imóveis terem reservatórios com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades de consumo de seus ocupantes para casos emergenciais.

Reprodução

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas