Guanambi realizará repescagem dos adultos para aplicação da vacina contra Covid-19

Vacinados Guanambi
Reprodução | Ascom PMG

Guanambi realizará nesta quarta (29), repescagem para pessoas acima de 18 anos quem ainda não se vacinaram contra a Covid-19. A repescagem é a oferta de vacina para as pessoas que perderam a data original da vacinação por algum motivo, viagem, doença, etc.

De acordo com o Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi, a vacinação acontecerá das 17h às 19h, no Primeiro Centro de Saúde, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro.

Para receber a vacina é necessário apresentação de um documento de identificação pessoal (RG/CNH), cartão de vacina e cartão do SUS.

Vacinação dos adolescentes acima de 16 anos 

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi iniciará a aplicação da primeira dose da Pfizer contra a Covid-19, nos jovens de 16 anos. A vacinação acontecerá nesta quarta (29) na sede e quinta (30) nos distritos.

É obrigatório os adolescentes irem acompanhados pelos pais ou responsáveis, apresentar um documento de identificação pessoal, cartão de vacina e cartão do SUS.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile