Stone abre vinte novas vagas de emprego em várias cidades baianas

Stone emprego
Reprodução

A Stone, empresa de tecnologia financeira física e digital, está com novas vagas de emprego abertas. Em todo o país são 622 oportunidades, a maior parte na área comercial e de comercialização de seguros.

Na Bahia são 20 vagas, todas para o cargo de Consultor Comercial. Os contratados para estas funções serão responsáveis por levar as soluções financeiras da empresa aos lojistas da região que irão atuar.

As vagas abertas no estado são para as cidades de Alagoinhas, Camaçari, Campo Alegre de Lurdes, Correntina, Eunápolis, Feira de Santana, Formosa do Rio Preto, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Lauro de Freitas, Macaúbas (três vagas), Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Riacho de Santana, Vitória da Conquista e Ubaitaba.

O anúncio das vagas informa que é oferecido Salário Fixo + Comissão, além de benefícios como vale alimentação e/ou refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio esporte (Gympass).

Todo processo de seleção está acontecendo pelo site de recrutamento da empresa. Os candidatos devem realizar o cadastro e inserir as informações curriculares, além de enviar o currículo e carta de apresentação.

Perfil da vaga de Consultor Comercial (agente Stone)

  • Encontros comerciais diários. Chamados de “matinais”, são as reuniões em que o time traça seus planos e as visitas de acompanhamento e prospecção.
  • Executar a rota e ser desafiado pela realidade de diferentes tipos de empreendedores. Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato.
  • Elaborar relatórios ao fim da jornada de trabalho.
  • Acompanhamento diário da sua carteira de clientes e pós-venda.

Manifesto do Agente Stone

O Agente Stone é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros. Estamos falando de ter diariamente como escritório as ruas do país, apresentando aos donos e donas de negócios uma nova realidade empreendedora. Essas pessoas movem a economia do país, portanto, um agente Stone tem uma responsabilidade enorme.

Ser um vendedor é apenas o início. É preciso ser um parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido pros seus comércios. O empreendedorismo brasileiro ainda sofre com muita desinformação, por isso, o Agente Stone tem um papel de educador na vida do cliente.

Pra isso, é preciso conhecê-los, entender suas necessidades, abrir uma conversa. Nós sabemos das soluções e melhorias que podemos levar a essas pessoas, mas como adentrar a realidade de quem, muitas vezes, não tem um segundo de sobra no dia?

É preciso encantar. Gerar conexão, empatia. Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado. É preciso estudar, é preciso ter sede, fazer com que cada dia seja diferente do outro.

Acordar de manhã, ir pra rua fazer sua rota diária e ter a certeza de que nada é impossível.

Veja todas as vagas

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile