Trio foi preso por tentativa de latrocínio em Vitória da Conquista

Reprodução

Três suspeitos foram presos por tentativa de latrocínio em Vitória da Conquista, na noite deste domingo (3). De acordo com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), houve denúncia que três suspeitos, bordo de um Vectra de cor escura, cometeram uma tentativa de latrocínio a um caminhoneiro e três roubos no povoado da Goiabeira.

A guarnição da Policia Militar se deslocou para o anel rodoviário, nas proximidades do Miro Cairo, e avistaram o veículo com as mesmas características da denuncia. A polícia tentou abordar, porém o condutor não obedeceu a ordem de parada.

Segundo a polícia, o condutor deslocou-se em alta velocidade em direção aos Campinhos e só após  ter percorrido por quase todo o bairro, os policiais conseguiram interceptá-los em via pública.

Procedendo com a abordagem e, posteriormente com a busca pessoal, foi encontrado dentro do carro os materiais ilícitos  – 1 revólver Rossi, Numeração suprimida, calibre .32., 1 revólver Taurus, N° 584876, calibre .32., 1 revólver Taurus, N° 840383, calibre .32., 3 munições calibre .32 deflagrada, 18 munições calibre .32 intacta, 04 porções de substância análoga à maconha, 5 Celulares de diversas marcas e uma 1 bolsa pequena, 1 relógio sem marca.

Os objetos e os envolvidos foram levados à autoridade competente e estão a disposição da justiça.

Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile