23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

VLI abre inscrições com 50 vagas em programa de estágio

Mais Lidas

Foram abertas, nesta segunda-feira (4), as inscrições para preenchimento de 50 vagas no programa de estágio da VLI, empresa de logística que integra ferrovias, portos e terminais. As inscrições são através do site institucional, até o dia 8 de novembro. O processo seletivo será totalmente digital.

Para se candidatar é necessário estar cursando ao menos o 3º período de qualquer curso de bacharelado e licenciatura, além de ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias.

O contrato de estágio tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. Os aprovados vão receber bolsa estágio (cujo valor não foi divulgado), assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale-alimentação (oferecido nas unidades onde não há refeitório) e descontos em estabelecimentos parceiros da empresa.

A VLI atua em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará. Na Bahia, atua no eixo da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) e no Terminal Marítimo Inácio Barbosa (TMIB), que passa pelos municípios de Juazeiro, Candeias, Camaçari e Catiboaba.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas