Estudante da Uesb de Vitória da Conquista e pai morreram em acidente entre Itapetinga e Potiraguá

Reprodução | Redes Sociais

Um acidente automobilístico registrado na manhã desta quarta-feira (6) tirou a vida de Bruno Leonardo Pedretti, 43 anos, e de sua filha, Bruna Gusmão Pedretti, 20 anos. Eles estavam em veículo que capotou e desceu uma ribanceira na BA-670, no município de Potiraguá, no sul da Bahia.

As informações divulgadas pela polícia indicam que  Bruno dirigia o veículo, quando perdeu o controle da direção e acabou caindo na ribanceira. Os corpos de pai e filha foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, onde passaram por necropsia e foram identificados.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. Elas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Itapetinga. O estado de saúde não foi informado.

Os feridos são colegas de trabalho da vítima. Não foi informado de onde o carro saiu e qual seria o destino.

O acidente envolveu uma Toyota Hillux, com quatro ocupantes a bordo, que acabou capotando várias vezes após o condutor perder o controle da direção, próximo à Fazenda Riacho Doce. A estrada que corta a região está bastante esburacada.

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou uma nota de pesar pela morte da estudante, que cursava o quarto semestre de Pedagogia, no Campus de Vitória da Conquista.

Reprodução

O corpo de Bruna será velado e sepultado na manhã desta quinta-feira (7), no Cemitério Parque da Cidade, em Vitória da Conquista. Já o corpo de Bruno deve ser encaminhado para Conceição da Barra, no Espírito Santo.

Veja a nota da Uesb

Com pesar, a Uesb informa o falecimento da estudante Bruna Gusmão Pedretti, ocorrido na manhã desta quarta, 6, em um acidente automobilístico entre as cidades de Itapetinga e Potiraguá. Bruna cursava o quarto semestre de Pedagogia, no campus de Vitória da Conquista.

O velório será realizado nesta quinta, 7, de 8 às 11 horas, no Cemitério Parque da Cidade. O sepultamento está previsto para 11 horas.

Por meio da Portaria 499/2021, a Universidade declara luto oficial, por três dias. Neste momento de dor, a Uesb manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos da aluna.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile