Guanambi e Região

Fórum de Negócios chega a Guanambi nesta quinta-feira

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado

Com o objetivo de fomentar a inovação e capacitar empresários no Sudoeste baiano, o Sebrae, em parceria com a TV Sudoeste, realiza a 10ª edição do Fórum de Negócios. O evento integra a programação da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que segue até sexta-feira (8).

A primeira etapa do evento foi realizada em Vitória da Conquista, na noite da última terça-feira (5), e teve a presença de Fred Rocha. Com o tema “Pare de vender errado!”, o consultor, com mais de 26 anos de experiência em varejo, falou sobre as mudanças culturais que ocorrem no ambiente das vendas e a necessidade dos empresários se adaptarem às novidades. “A gente precisa entender quais são essas mudanças culturais, o que está acontecendo no formato digital e como a gente pode vender direitinho dentro desse novo formato”, destacou o palestrante.

Na quarta-feira (6), a palestra foi realizada em Jequié e nesta quinta-feira (7) será a vez de Guanambi receber o evento, às 19h, no Clube de Campo.

Para Josi Viana, gerente Sebrae em Vitória da Conquista, nesses 10 anos de Fórum de Negócios, se consolidou uma parceria de sucesso com a TV Sudoeste, que proporcionou ao empresário insights importantes para os negócios. “O evento vem trazendo questões provocativas pra mostrar para o empresário que ele pode melhorar o processo de vendas dele. Melhorar a relação com o cliente e aprimorar o processo que ele já desenvolve”.

Cauto Freitas, gerente executivo da TV Sudoeste, reconhece a importância desse evento para os empresários da região e da parceria com o Sebrae, há 10 anos. “É uma parceria muito bacana porque traz qualidade para toda estrutura, é sempre casa cheia. Isso porque juntamos um veículo de comunicação como a TV Sudoeste – Rede Bahia, com o Sebrae que tem uma representatividade muito grande em todo território nacional e muito forte em nossa região Sudoeste”, destacou o executivo.

Mais de 400 pessoas participaram do evento que seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, em Vitória da Conquista. Adailton Nunes, coordenador operacional de uma empresa de inovação, foi um dos participantes do Fórum. “Participar de eventos como esse é importante pra gente abrir a mente, compreender o que está acontecendo no mercado atualmente e trazer possibilidades para os nossos negócios”.

Semana Sebrae vai até sexta-feira (8)

Em sua 6ª edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial acontece até a próxima sexta-feira (8). Este ano, a programação está focada em oferecer todo o conteúdo necessário para que os empresários possam alavancar suas vendas com a retomada das atividades econômicas. Durante os cinco dias de evento, o Sebrae programou mais de 190 capacitações online e presenciais, distribuídas em mais de 90 cidades, com a disponibilização de cerca de 30 mil vagas de capacitação. As inscrições para o evento estão sendo feitas gratuitamente pelo site www.semanasebrae.com.br. Outras informações podem ser obtidas também pela Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.

Serviço

O quê: 10º Fórum de Negócios: “Pare de vender errado!” – Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

Palestrante: Fred Rocha

Onde:

Guanambi – 07/10, às 19h – Inscrições no link https://www.sympla.com.br/pare-de-vender-errado-com-fred-rocha__1341483

Esta postagem foi modificada pela última vez em 7 de outubro de 2021 01:43

Tiago Marques
Publicado por
Tiago Marques

Notícias recentes

Eulá segue representando Vitória da Conquista em mais uma fase do The Voice Brasil

A cantora Eulá, representante de Vitória da Conquista no The Voice Brasil, segue representando a…

Vitória da Conquista disponibiliza canal para atualização de dados da vacinação contra a Covid-19

Com o decreto estadual que exige a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19…

Prefeitura de Vitória da Conquista lamenta falecimento de professora da rede municipal

Por meio de uma nota no site oficial, a Prefeitura de Vitória da Conquista manifestou…

Duplo homicídio foi registrado em Bom Jesus da Lapa na última terça-feira

Duas pessoas foram mortas na noite da última terça-feira (30), em Bom Jesus da Lapa,…

SineBahia seleciona para 143 vagas de emprego em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus e Itabuna

O SineBahia está selecionando para 143 vagas de emprego em cinco município da Bahia nesta…

MP diz que apura possível desobediência a decisão judicial por Município de Vitória da Conquista

O Ministério Público estadual (MP-BA) informou que instaurou inquérito civil para acompanhar a tramitação de…