Magalu abriu vagas de emprego para Guanambi, Jequié, Poções e outras cidades

Reprodução

O Magazine Luíza, rede de lojas de móveis, eletroeletrônicos e e-commerce, está com 43 oportunidades de emprego abertas em várias cidades baianas. As vagas são para as  cidades  de Jequié, Poções, Guanambi, Barreiras, Jacobinas, Feira de Santana, Cadeias e Salvador.

As oportunidades são para funções de Assistente de Loja, Assistente de Vendas e Vendedor. Além de vagas para Jovem Aprendiz  e  Operacionais Logística  para banco de talentos.

A maior parte das oportunidades é para a função de Assistente de Loja e para esta função, o regime de trabalho é intermitente, com salário e benefícios por hora trabalhada.

A empresa oferece benefícios como – convênio com academias para práticas esportivas, assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, desconto em produtos, estacionamento, fretado, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Toda a seleção é feita pela página de carreiras do Magazine Luíza. Os candidatos devem se atentar aos requisitos para fazer o cadastro, enviar as informações curriculares e concorrer às vagas.

Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso Guia.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile