Mercado Livre abriu mais de 150 vagas para aprendizes na Bahia e outros estados

Reprodução

O Mercado Livre, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, abriu inscrições para o Meli Aprendiz FULL, programa de desenvolvimento e capacitação de aprendizes. As 154 oportunidades são direcionadas especificamente para os cursos de formação em logística e administração.

O programa contará com duas etapas e duração total de até 16 meses, dependendo do curso escolhido. Os três primeiros meses serão voltados exclusivamente à parte teórica, desenvolvimento de hard skills (habilidades técnicas) e soft skills (habilidades sociocomportamentais), e em seguida, os jovens e adolescentes poderão aliar teoria e prática dentro da empresa.

As vagas são direcionadas às seguintes localidades – Lauro de Freitas-BA, Cajamar-SP, Extrema-MG e Governador Celso Ramos-SC.

inscrição gratuita deve ser realizada online, até o dia 12 de outubro, de acordo com a cidade. Estão elegíveis estudantes entre 18 a 22 anos, cursando ensino médio ou com ensino médio completo.

Para as vagas da Bahia, é necessário ter disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 8h às 14h30 e residir em Lauro de Freitas ou Camaçari.

As responsabilidades dessa vaga são:

Atividades em Logística: Receber, embalar e etiquetar todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição; Garantir que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; Verificar a documentação de cada produto, garantindo a integridade dos registros e das embalagens, para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; Propor maneiras de melhorar a operação do nosso centro de distribuição, contribuindo para otimizar a experiência dos nossos usuários.
Atividades em Administração: Dar o suporte necessário às atividades, processos e sistemas em uma das nossas áreas administrativas como treinamento, financeiro e RH; Realizar a gestão de planilhas, controles e reportes; Propor maneiras de melhorar a operação do nosso centro de distribuição, contribuindo para otimizar a produtividade da sua área.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile