23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso enquanto transportava drogas de Minas Gerais para Bahia em para-lamas do veículo

Mais Lidas

Um homem de 61 anos foi preso ao ser flagrado por equipes das polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar em um trecho da BR-397, em Eunápolis, na região sul da Bahia, enquanto viajava com mais de 80 kg de drogas escondidos no veículo. O caso ocorreu na noite de sábado (9), no km 79 da rodovia.

De acordo com informações da PRF, a caminhonete foi parada na operação de fiscalização e o motorista informou que estava a passeio na região, onde passaria o feriado em Porto Seguro. Os policiais fizeram uma busca no sistema e verificaram que ele já respondia na justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a PRF, ele apresentou contradição nas respostas e despertou suspeita nos agentes. As equipes realizaram uma vistoria no veículo e, já no posto policial, encontraram 71,3 kg de crack e outros 9,8 kg de cocaína escondidos no para-lamas da caminhonete.

A polícia disse que o homem recebeu as drogas em João Pinheiro, no interior de Minas Gerais, e entregaria o entorpecente em Porto Seguro, cerca de 60 km de onde foi flagrado. Ele acrescentou também que receberia R$ 20 mil pelo transporte do material.

O suspeito foi levado para a delegacia de Eunápolis, onde foi apresentada também a droga apreendida, e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas