Ataque armado matou 6 pessoas e deixou outras 12 feridas em Salvador

Reprodução

Seis pessoas morreram e 12 ficaram feridas após um grupo armado atirar contra pessoas que estavam em uma festa de rua, no bairro do Uruguai, em Salvador. O crime ocorreu entre a noite de terça (12) e a madrugada desta quarta-feira (13).

A festa acontecia na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão.

As informações preliminares apuradas pela polícia apontam que o ataque armado começou a partir de uma briga entre pessoas que estavam na festa. Com isso, um grupo passou a atirar contra o outro, e pessoas que estavam no meio do evento também foram atingidas.

A delegada Andréa Ribeiro detalhou que a motivação da briga ainda está sendo apurada. Vários carros que estavam estacionados no local foram atingidos pelos disparos.

Dois suspeitos já foram identificados 

No final da manhã desta quarta, a delegada Andréa Ribeiro, coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que dois homens tinham sido identificados. Na oportunidade, ela contou que eles estavam feridos e hospitalizados.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão dos dois suspeitos foi feita por policiais do DHPP, na unidade de saúde, que não teve o nome divulgado.

Com a prisão desses dois suspeitos, o DHPP espera encontrar outras pessoas que também participaram da ação.  “O que nós temos agora é que, a partir da identificação desses indivíduos a gente consiga identificar as outras pessoas que participaram desse tiroteio, para que elas também possam ser presas”, complementou a delegada.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile