Homem deixou simulacro de arma de fogo cair, retornou para buscar e foi preso em flagrante em Vitória da conquista

Reprodução

No final da tarde desta quarta-feira (13), uma guarnição da 77ª CIPM recebeu informações de que dois suspeitos a bordo de uma motocicleta se envolveram em um acidente de trânsito na Rua F, Urbis 6, em Vitória da Conquista, deixando cair um simulacro de arma de fogo.

Os suspeitos evadiram-se do local, deixando o simulacro, entretanto, um deles retornou para buscar o objeto deixado para trás. Nesse momento, ele foi contido por populares e deixado sob a custódia dos policiais que chegaram ao local após o recebimento da denúncia.

Uma pessoa reconheceu o custodiado e informou à guarnição que se tratava do mesmo  que, momentos antes, tentou roubá-lo no Bairro Felícia, Lot. Morada dos Pássaros, mas não obteve êxito. O outro envolvido não foi localizado após o acidente.

O simulacro e o autor contido e apreendido foram apresentados no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Em consulta ao sistema foi verificado que o conduzido estava respondendo em liberdade condicional pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile