Polícia prendeu casal com mais de 200 porções de ecstasy e LSD em Vitória da Conquista

Reprodução | Polícia Militar

Policiais do Patrulhamento Tático da 77º Companhia Independente de Polícia Militar (77ºCIPM) apreenderam 170 porções de substância análoga a LSD e outros 45 comprimidos de substância análoga à Ecstasy. Parte das drogas estavam com um casal a bordo de um veículo Jeep Rengade. Eles foram detidos e apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

A apreensão aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira (20), após a denúncia de que um indivíduo estaria traficando as drogas sintéticas. O veículo onde estava o casal foi interceptado e abordado na altura da Av. Régis Pacheco, no centro de Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, as porções de LSD foram encontradas durante a abordagem. Também foram apreendidos dois celulares, um relógio de pulso, uma carteira com documentos bancários, além do veículo.

Em continuação à abordagem, os policiais se dirigiram até uma galpão, localizado no bairro Terras do Remanso, onde foram encontrados mais 45 comprimidos, possivelmente Ecstasy.

O material apreendido e os suspeitos permanecem à disposição das autoridades policiais para tomadas das providências cabíveis.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile