Vitória da Conquista retorna vacinação contra Covid-19 em adolescentes nesta quarta-feira

Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) receberá uma remessa com 5.976 doses da vacina Pfizer para retomar a vacinação dos adolescentes nesta quarta-feira (20), atendendo à faixa etária de 15 a 17 anos, adolescentes com comorbidades ou deficiência permanente de 12 a 17 anos, além de gestantes, puérperas e lactantes de 12 a 17 anos.

A vacinação será das 9h às 16h no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no Kadija, e nos pontos fixos da quadra esportiva da Fainor (Candeias), 9º Batalhão da Polícia Militar e Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América).

Os pais ou responsáveis precisam acompanhar os adolescentes para que eles possam ser vacinados. É preciso apresentar o documento pessoal do adolescente com CPF; documento dos pais ou responsável; comprovante de residência de Vitória da Conquista em nome dos pais ou responsável.

Além desses documentos, os adolescentes com comorbidades devem levar também como comprovação o cadastro de acompanhamento da Unidade de Saúde de referência, laudos, declarações, prescrições médicas ou relatórios médicos com descritivo, ou CID da doença ou condição de saúde.

Já as adolescentes gestantes devem levar também a cópia impressa do laudo ou relatório médico e a caderneta da gestante. As puérperas ou lactantes precisam apresentar a certidão de nascimento do bebê.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile