27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Motorista de caminhão de gás morreu após passar mal e veículo invadiu casa em Vitória da Conquista

Mais Lidas

O motorista de um caminhão, carregado com botijões de gás, morreu na noite desta quarta-feira (20), após passar mal enquanto transitava pela Rua Antônio Nascimento, conhecida como Rua do Cruzeiro, no bairro Cruzeiro, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo acabou voltado de ré e atingido o muro de uma residência, causando alguns danos na estrutura do imóvel.

Os policiais foram acionados pouco antes das 23h para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, eles encontraram o motorista desacordado na cabine do caminhão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, resgatou o homem e o levou até o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). No entanto, ele não resistiu e morreu logo em seguida.

A polícia acredita que a vítima faleceu de causas naturais e que possivelmente sofreu um infarto enquanto dirigia o caminhão pela via onde ocorreu o acidente. A identificação e a idade do motorista não foram divulgadas.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo, juntamente com a carga, ficou no local sob responsabilidade de um representante da empresa de distribuição de gás.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas