27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Operação contra homicídios e tráfico de drogas terminou com um morto e outro preso em Caetité

Mais Lidas

Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21) para cumprir dois mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão, dentre eles, de dois suspeitos de cometerem homicídios no município de Caetité em virtude do tráfico de drogas.

Segundo a polícia, um dos alvos da operação, um jovem de 18 anos, conhecido pelo apelido de Nogueira, resistiu à prisão, atirou contra os policiais e foi atingido de volta. Ainda de acordo com a polícia, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. O jovem estava com um revólver cal. 38, uma porção de cocaína, oito porções de maconha e um tablete maior da mesma droga.

O segundo procurado, conhecido pelo apelido de Xena, que possui mandado de prisão temporário por prática de crime de Homicídio tentado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com Ele foram encontrados duas balanças de precisão e um quilo de maconha.

Reprodução

Denominada operação Casarão, a ação policiais contou com a participação de cerca de 20 policiais civis e militares.

Para o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia Civil, delegado Clécio Magalhães, e o Major Vidal, Comandante da 94 ª Companhia de Polícia Militar, a Operação Casarão foi positiva e demonstra que a união das polícias civil e militar fortalece o combate à criminalidade no município de Caetité e região.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas