Dia D do Outubro Rosa será no domingo com um passeio ciclístico em Vitória da Conquista

PMVC | Reprodução

No domingo (24), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai realizar um dia D da Campanha do Outubro Rosa, intensificando as ações de prevenção contra o câncer de mama. A atividade começará com um passeio ciclístico, organizado pelo Grupo Somos Todas Maravilhas, que partirá da Lagoa das Bateias em direção ao Boulevard Shopping, onde vários serviços de saúde serão prestados às mulheres participantes.

A concentração será às 7h e o passeio será iniciado às 8h, com o seguinte percurso: volta completa na Lagoa das Bateias, saindo no sentido da Avenida Brumado, passando pela Avenida Régis Pacheco, Estação Herzem Gusmão, Praça Vitor Brito, Rua 2 de Julho, Avenida Vivaldo Mendes, Av. Rosa Cruz e Av. Olívia Flores.

Chegando ao estacionamento do Boulevard Shopping, os participantes encontrarão pontos de hidratação, além de uma programação que ofertará serviços de saúde, ações educativas voltadas à saúde da mulher, roda de conversa com mulheres em tratamento do câncer de mama, apresentação do Cemerf sobre próteses mamárias externas, serviços de beleza, dinâmicas e sorteios.

Todo o evento está sendo construído por vários setores da SMS em parceria com a Associação de Ciclismo do Sudoeste da Bahia, Grupo Ciclístico Feminino Somos Todas Maravilha, Hospital Samur, Colégio Boock , Fio Laser SPA, dentre outros colaboradores.

Todas as mulheres são convidadas a participarem das ações do Dia D.

*Ascom da PMVC

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile