23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista abre processo seletivo com 63 vagas

Mais Lidas

A Prefeitura de Vitória da Conquista abriu processo seletivo com 63 vagas para contratação temporária de profissionais para a área de saúde. O edital foi publicado na edição desta sexta-feira (22), do Diário Oficial do Município (DOM).

Além das vagas para contratação imediata, haverá também formação de Cadastro de Reserva de profissionais da saúde. O certame oferece também oportunidades para pessoas com deficiência.

As vagas são para profissionais com formação de nível médio e superior, nas seguintes funções: Auxiliar de Saúde Bucal (4), Educador Social (3), Técnico Administrativo (5), Técnico de Enfermagem (15), Assistente Social (1), Educador Físico (1), Enfermeiro (15), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (2), Fonoaudiólogo com experiência em Audiologia (2), Nutricionista (2), Odontólogo Clínico Geral (5), Pedagogo (1), Psicólogo (2), Psicólogo com especialização (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

As inscrições estarão abertas de 1º a 15 de novembro, exclusivamente pelo site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação/IDCAP (www.idcap.org.br), empresa responsável pela seleção. Já a solicitação da isenção pode ser feita nos dias 1º e 2 de novembro.

O processo seletivo terá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, a ser aplicada no dia 5 de dezembro. Para os candidatos de Nível Superior, haverá ainda a prova de títulos e a experiência profissional, ambas de caráter classificatório.

Confira o edital completo e anexos para mais informações:

Edital de Abertura – Processo Seletivo nº 05/2021

Anexo I – Cronograma

Anexo II – Atribuições dos Cargos

Anexo III – Conteúdo programático

Anexo IV – Autodeclaração de Baixa Renda

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas