29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Três pessoas morreram em acidentes na região de Guanambi neste sábado

Mais Lidas

Pelo menos quatro acidentes foram registrados nas rodovias da região Guanambi neste sábado (23). Ao todo, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

Foto: Portal Vilson Nunes

O primeiro acidente aconteceu pela manhã. Adailton de Carmo Brasileiro, de 47 anos, morreu após cair da motocicleta Yamaha YBR 125 que conduzia na BR-430, no trecho próximo à ponte da comunidade de Laranjeira, na zona rural de Riacho de Santana.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal Amália Coutinho, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Reprodução

O segundo acidente terminou com pessoas feridas e aconteceu na BA-263, em Sebastião Laranjeiras, no fim da tarde. Três jovens de 22, 24 e 25 anos ficaram feridos, dois deles com gravidade. Eles estavam em um veículo VW Parati que capotou às margens da rodovia após o condutor perder o controle. O acidente aconteceu em uma curva na região do distrito de Mandiroba.

Os três ocupantes do veículo são moradores de Sebastião Laranjeiras. Eles foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o hospital.

Reprodução | Redes Sociais

Ainda durante a tarde, um motorista de 36 anos morreu após o caminhão que ele conduzia capotar às margens da BR-122, próximo ao posto fiscal, em Urandi. Jesimel Oliveira Souza, natural de Jequié, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A carga de manga transportada pelo Mercedes-Benz 2540, licenciado em Itabuna, ficou espalhada no local do acidente.

Reprodução | Portal Vilson Nunes

Por fim, durante a noite, um homem identificado como Valdenor Soares Pereiras, de 48 anos, morreu após a colisão entre a motocicleta que ele conduzia, uma Honda CG Titan, placa com numeração suprimida,  e um Chevrolet Corsa, licenciado em Guanambi. O óbito foi constatado por profissionais do Samu.

O acidente aconteceu próximo a uma cerâmica, na saída para Palmas de Monte Alto. O motorista do veículo não estava no local quando a polícia e os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran). O irmão dele permaneceu no local e foi orientado a informá-lo sobre a necessidade de procurar a delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas