Homem morreu em confronto com policiais em Vitória da Conquista

77ª CIPM | Reprodução

Um homem morreu após confronto com a polícia, no início da noite nesta segunda-feira (25), na avenida Crescêncio Silveira, no centro de Vitória da Conquista. A ação foi dentro de um estabelecimento comercial e assustou moradores e populares.

De acordo com a 77ª CIPM, a guarnição foi informada que um homem havia adentrado em um estabelecimento comercial ostentando uma arma de fogo. Os agentes deslocaram para o  local e durante verificação, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e reagiram.

Durante o confronto o suspeito foi alvejado e caiu ao solo, momento em que os policiais  recolheram a arma e conduziram o baleado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a polícia, com o suspeito estava com um revólver calibre 32; três munições deflagradas e  uma picotada, todas do mesmo calibre e drogas – seis petecas de substância análoga à cocaína e quatro petecas de substância análoga à crack.

A ocorrência foi registrada da Delegacia de Vitória da Conquista e todo o material apreendido apresentado. A polícia não divulgou a identidade do suspeito.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile