Vitória da Conquista convoca aprovados na seleção da Secretaria de Desenvolvimento Social

prefeitura de Vitória da Conquista
Reprodução

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das Secretarias Municipais de Administração (Semad) e Desenvolvimento Social (Semdes), está realizando a trigésima convocação dos candidatos aprovados na seleção temporária edital 02/2018. São 41 pessoas aprovadas nas seguintes funções: advogado, agente administrativo, assistente social, auxiliar de serviços gerais, manipulador de alimentos, mobilizador social e psicólogo.

Os candidatos aprovados estão sendo convocados para apresentação da documentação e encaminhamentos para os exames admissionais. Devem comparecer no Núcleo de Concurso e Seleções, na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, das 08h30 às 11h e 14h30 às 17h  no período de:

  • 28/10/2021: para agendamento e realização dos exames admissionais, conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.
  • 03 e 04/11/2021: para recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista de documentos anexa.

Confira mais informações no edital.

*Ascom da PMVC

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile