Horários de ônibus em Vitória da Conquista sofrem alterações

Estação Herzem Gusmão
Reprodução

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) divulgou uma nota informando que a partir desta quarta-feira (27), haverá alterações de horários em cinco linhas de transporte coletivo urbano de Vitória da Conquista.

As linhas que sofreram alterações no horário foram – R03 – Pradoso x Centro; R16 – Conquista VI x Centro; R17 – Lagoa das Flores x Centro e R19A – Rodoviária x Centro (Via Santa Helena). Já a linha R02 – Cidade Maravilhosa x Centro estará com novo itinerário.

A linha R26 voltou a integrar o Sistema Municipal de Transporte Coletivo Urbano para atender nos dias úteis os moradores das Chácaras Guarani, na segunda-feira (25). A localidade era atendida por meio da linha Lagoa das Flores.

Outra mudança foi a linha D30 que passa a contar com mais quatro veículos e mais duas linhas também passam por alteração no quadro de horário – R13 – Guarani X Centro e R01 – Vila Serrana X Centro.

Vitória da Conquista conta com o aplicativo CittaMobi, no qual o passageiro pode ver o horário dos veículos em tempo real, a previsão de chegada ao ponto e as melhores rotas para o seu deslocamento. Em caso de atraso, o usuário também fica informado.

O aplicativo está disponível para o download no Google Play (para Android) ou a App Store (para iOS).

Nos últimos meses a prefeitura vem realizado diversas mudanças e melhoria no transporte publico da cidade. Recentemente, para aumentar as opções de horário e evitar atrasos, a  reforçou a frota de ônibus, com o acréscimo de 32 veículos, passando de 77 para 109, com a entrada de ônibus com três portas e a retirada de circulação daqueles com mais de oito anos de fabricação.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile