Decreto libera eventos com público de até mil pessoas em Guanambi

Foto: Tiago Marques / Agência Sertão

Em novo decreto publicado na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (27), a Prefeitura de Guanambi autorizou a realização de eventos com até 1.000 pessoas, incluindo eventos com venda de ingressos.

De acordo com o decreto, os eventos poderão ocorrer desde que, cumulativamente, sejam apresentados pelos artistas, público, equipe técnica e colaboradores a comprovação do recebimento de duas doses da vacina ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID obtido através do aplicativo “Conect SUS” do Ministério da Saúde.

As demais medidas impostas em meses anteriores já foram todas revogadas, ficando ainda vigente apenas a exigência do uso de máscaras e o distanciamento social de 1,5 metro. A medida vale até o dia 10 de novembro de 2021, podendo ser prorrogada ou revogada à qualquer momento.

Na expectativa da liberação de eventos, produtoras estão anunciando shows de artistas de fama nacional na cidade em dezembro. No dia 5 está programado o show do cantor Unha Pintada e no dia 18 o show da dupla Henrique e Juliano. No dia 24 esta previsto um evento com shows de João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile