Bahia

Universidade Corporativa abre inscrições em cursos para servidores estaduais

Publicado por
Joana Martins
Compartilhado

Os servidores estaduais já podem se inscrever na agenda de cursos de novembro da Universidade Corporativa do Serviço Público do Estado da Bahia (UCS/Saeb). Na programação, além do curso Transformando Ideias em Projetos – realizado em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) – há treinamentos sobre Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos, Redação Oficial, Power Point V2007, Gestão da Qualidade, Previdência Complementar e o Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Destaque da programação, o curso Transformando Ideias em Projetos será desenvolvido no formato oficina, com participação ativa dos servidores. O objetivo é capacitar o grupo a elaborar projetos organizacionais, de forma simples e prática. Para isso, serão abordados desde conceitos fundamentais da área até orientações sobre delimitação de escopo, definição de entregas, datas e orçamento.

Com carga horária de 14 horas. a capacitação da Enap ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, pela plataforma Zoom. Os interessados podem se inscrever até 15 de novembro, por meio deste link.

Já os demais cursos serão promovidos na modalidade Educação a Distância, de forma autoinstrucional. Dessa maneira, os servidores poderão acompanhá-los nos horários que considerarem mais convenientes, dentro de um período pré-definido. Ao todo, serão oferecidas 360 vagas (60 por curso) para as atividades, que serão realizadas no período de 12 a 26 de novembro.

As inscrições podem ser feitas até 5 de novembro, no Portal do Servidor. Ao acessar o site, o servidor deve ingressar na aba cursos e depois no campo turmas disponíveis, onde podem ser encontradas informações sobre cada ação de capacitação, com seus respectivos períodos de inscrição.

Fonte: Ascom/Saeb

Joana Martins
Publicado por
Joana Martins

Notícias recentes

Estratégia inovadora, usada pelas grandes marcas, ajuda empresários de Guanambi a fidelizarem clientes e aumentar o faturamento

Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em 2019 o…

Duas pessoas morreram após ônibus com destino a Vitória da Conquista se envolver em acidente em Minas Gerais

Mãe e filho morreram no fim da noite desse domingo (23) após o carro no…

Vitória da Conquista realiza vacinação de adultos, adolescentes e crianças nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prossegue com a vacinação contra a Covid-19 no município…

FBF confirma volta do Flamengo de Guanambi à Série B do Campeonato Baiano em 2022

A Federação Bahia de Futebol (FBF) confirmou que o Clube Esportivo Flamengo, de Guanambi, está…

Sobradinho vai manter vazão de 4.000 m³/s no rio São Francisco até 1º de fevereiro

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) anunciou que vai manter a vazão de…

Olavo de Carvalho morreu aos 74 anos na Virgínia, EUA

Morreu na madrugada desta terça-feira (25), o escritor e influenciador Olavo de Carvalho, de 74…