SAC retoma atendimento por ordem de chegada a partir da próxima quarta

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) anunciou que o atendimento por ondem de chegada será retomado a partir da próxima quarta-feira (3). O objetivo da ação é ampliar a quantidade de cidadãos atendidos diariamente, facilitando o acesso das pessoas aos postos, sem precisar agendar pela internet.

A medida não vale para os postos da Rede SAC que funcionam em shoppings, são eles: na capital, os postos do Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping; na região metropolitana, Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho; além de dois no interior (Feira II e Conquista II).

Em Salvador, o atendimento por ordem de chegada vai acontecer nos postos SAC Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués e Pituaçu. No interior, será em 19 postos, incluindo Feira I e Conquista I. Todos os 43 Pontos SAC vão funcionar por ordem de chegada, assim como as três carretas do SAC Móvel.

Vale ressaltar que os atendimentos que já haviam sido agendados, através do SAC Digital. estão mantidos, mesmo com a adoção do novo procedimento.

Para o cidadão que preferir ser atendido em um dos postos SAC em que o agendamento continuará sendo necessário, deverá fazer a marcação da mesma forma que antes, através do aplicativo ou da internet (www.sacdigital.ba.gov.br).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile