23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Uesb divulgou resultado parcial do Processo Seletivo Especial de ingresso

Mais Lidas

A Uesb divulga, por meio da Portaria 546/2021, o resultado parcial do Processo Seletivo Especial (PSE) para ingresso nos cursos de graduação, período letivo 2021.1. As listas dos candidatos, com as respectivas pontuações, estão disponíveis no Anexo 1, no caso do Critério de Seleção 1 (nota do Enem), e no Anexo 2, para os candidatos que optaram pelo Critério de Seleção 2 (média geral do Ensino Médio).

Como indicado no Edital 141/2021, que rege o PSE, os candidatos que se julgarem insatisfeitos com a pontuação apurada ou com o indeferimento da inscrição poderão interpor recurso individual. O prazo para recurso, de acordo com a Portaria, segue até às 23h59 do dia 2 de novembro.

Assim, nesse período, os candidatos deverão preencher o formulário para recurso disponível aqui e enviá-lo para o e-mail pse@uesb.edu.br, com o assunto “RECURSO CONTRA RESULTADO PARCIAL- PSE”. É necessário seguir atentamente as orientações da Portaria e do Edital.

A resposta aos recursos serão individualizadas e encaminhadas para os e-mails dos candidatos, a partir do dia 3 de novembro. Já a divulgação do resultado final, com a pontuação validada de cada candidato após o julgamento dos recursos, será publicada até 9 de novembro, de acordo com o novo cronograma previsto na Portaria.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail pse@uesb.edu.br ou pelo WhatsApp: (77) 3424-8721. Para acompanhar todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Especial, acesse o site do PSE.

Corpo do texto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas