Passageiro de ônibus foi preso com 11kg de drogas em Vitória da Conquista

PRF | Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 11,3 Kg de maconha e 200 gramas de cocaína com um homem que viajava em um ônibus de turismo, nesta sexta-feira (29), em Vitória da Conquista (BA).

Segundo a PRF, durante fiscalização em um ônibus de viagem que seguia de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN), resolveram utilizar o cão de faro para vistoriar o bagageiro externo. Após alguns minutos farejando as bagagens, o cão da PRF sinalizou que dentro de uma mala havia droga.

Em seguida, a equipe revistou a bagagem e encontrou 10 tabletes de maconha e mais uma porção de cocaína. Também foi achada uma balança de precisão.

Foi realizada a checagem do tíquete de bagagem e identificado o responsável pela maconha. Com ele foi encontrado mais uma mochila contendo mais alguns tabletes de maconha. Ao todo foram apreendidos 11,3 Kg (onze quilos e trezentas gramas) de maconha e 200 g (duzentas gramas) de cocaína.

Na entrevista, o homem de 20 anos, relatou que conheceu uma pessoa na rodoviária do Tietê e que foi oferecido 500 reais para que ele levasse as bagagens até a cidade alagoana de Joaquim Gomes. Disse também desconhecer que dentro das malas havia drogas.

O preso e os ilícitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile