Homem foi morto e criança atingida por bala perdida em Barreiras

Reprodução | Blog do Braga

Um homem de 40 anos foi morto com mais de 10 tiros e uma criança de oito anos foi atingida por bala perdida, no bairro Vila Rica, em Barreiras. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (1º).

De acordo com a delegacia da cidade, a vítima foi identificada como José Bonifácio Dourado Araújo. Ele estava em um carro, passando pela na Rua Professora Edna Bonfim, quando foi abordado por homens em outro veículo. Testemunhas contaram que os suspeitos já chegaram atirando.

José Bonifácio tentou escapar, mas os atiradores emparelharam com o carro dele, que também foi alvejado e ficou cheio de marcas de disparos. Ele chegou a sair correndo do veículo, mas foi perseguido e morto poucos metros depois. Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram identificados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de José Bonifácio no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi chamado, fez a perícia e removeu o corpo.

Segundo o G1, um dos disparos contra José Bonifácio atingiu uma menina de raspão no pescoço. Ela não tem parentesco com o homem, foi socorrida por moradores para o Hospital do Oeste e não corre risco de morte.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e não há detalhes sobre o que motivou o ataque.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile