30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Jovem de 18 anos foi baleado na cabeça em Guanambi

Mais Lidas

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Guanambi na noite desta quarta-feira (3). A vítima foi um jovem de 18 anos, ferido com gravidade com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime foi registrado no bairro Marabá, por volta das 20h30.

De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, a vítima foi abordada na frente de sua residência por dois indivíduos ainda não identificados pela polícia. Eles estavam a  bordo de uma motocicleta quando os disparos foram efetuados. O padrasto do jovem foi atingido por um tiro que acertou seu pé.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros aos feridos e os encaminhou ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). O jovem foi entubado e o seu estado de saúde é delicado. O outro paciente não corre riscos.

A Polícia Militar esteve no local e fez rondas nas intermediações para tentar localizado os autores, no entanto, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação do crime.

A PM informou que o jovem atingido pelos disparos tem diversas passagens por furtos em estabelecimentos comerciais. Ele ficou internado por cerca de 3 meses devido às infrações cometidas quando ainda era menor, no entanto, foi liberado recentemente e voltou a praticar arrombamentos no comércio.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas