Jovem atingido por tiro na cabeça morreu no Hospital Geral de Guanambi

HGG
Agência Sertão

O jovem Leonardo Lima, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça na última quarta-feira (3), em frente à sua residência, no bairro Marabá, em Guanambi

Ele estava internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde morreu na tarde deste sábado (7).

De acordo com a polícia, o crime foi cometido por dois homens que se aproximaram da vítima a bordo de uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida. Um homem que estava perto foi atingido por um tiro no pé.

Reprodução

Leozinho, como era conhecida a vítima, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ele foi imediatamente intubado ao ser atendido na unidade de saúde.

Antes de atingir a maioridade e ser baleado, o jovem passou por períodos de internações na  Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), em Salvador. Ele era acusado de cometer diversos arrombamentos a estabelecimentos comerciais na cidade.

A autoria e a motivação do crime da última quarta-feira estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Este foi o sétimo homicídio registrado em Guanambi no ano de 2021, um a menos do que os registros de 2020, quando houve queda de 68% nas mortes violentas intencionais em relação ao ano de 2019.

De acordo com o Ten. Cel. Arthur Mascarenhas, comandante do 17ºBPM, nos últimos oito meses, houve apenas um homicídio no município relacionado ao tráfico de drogas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile