34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Assaí abre 154 vagas temporárias em unidades da Bahia

Mais Lidas

O Assaí Atacadista abriu 154 vagas de emprego temporárias para o fim do ano em algumas de suas unidades na Bahia. As oportunidade são para as cidades de Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Serrinha, Vitória da Conquista e Ilhéus.

A empresa procura profissionais para funções como operador de caixa, repositor de mercearia, repositor de perecíveis, entre outras. Para concorrer a qualquer uma das vagas é preciso possuir Ensino Médio Completo.

Salvador é a cidade com mais vagas abertas, 89 para 21 funções diferentes. Lauro de Freitas aparece na sequencia com 18 oportunidades, seguido por Ilhéus com 15, Camaçari com 10, Feira de Santana com 9, Juazeiro e Serrinha com seis e Vitória da Conquista com apenas uma.

As oportunidades são para Todas as vagas têm como pré-requisito ensino médio completo. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. 

O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados. O período de contrato será de 22 de novembro até 31 de dezembro de 2021.

Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://allis.selecty.com.br/ até o dia 16 de novembro.    

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas