23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Casal suspeito de abuso sexual e divulgação do crime se apresenta à polícia em Brumado

Mais Lidas

Um casal suspeito de drogar e estuprar uma mulher e transmitir o crime ao vivo no Instagram, apresentou-se à polícia nesta terça-feira (9), em Brumado. O caso aconteceu no dia 24 de outubro e a dupla era procurada pela polícia.

Os suspeitos de 33 anos e 24 anos, foram acusados de “estupro de vulnerável coletivo, instigação ao uso indevido de droga ilícita e divulgação de cenas de estupro e sexo”.

De acordo com informações obtidas pela Agência Sertão, a vítima foi drogada e alcoolizada antes do ato sexual. A vítima tem mais de 18 anos e não se tem informações sobre seu estado de saúde.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado titular da Delegacia Territorial de Brumado, Paulo Henrique, informou que a princípio, a Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar a divulgação de cenas de sexo. Posteriormente, a polícia constatou que a vítima foi dopada e não tinha o necessário entendimento para optar pelo sexo consensual e tampouco sabia da divulgação das cenas em rede social.

“A vítima não teve o necessário discernimento para optar se queria aquilo ou não, seja pelo uso de medicamento, seja por estar bêbada, seja por estar drogada. Pra pessoa praticar um ato sexual com outra pessoa ela tem que consentir. A partir do momento que uma das pessoas sabe que a outra não tem condições de consentir aquele ato se torna criminoso”, explicou o delegado.

O delegado relatou ainda que o casal que está sendo indiciado ofereceu drogas para as outras pessoas e o crime foi premeditado. “Somente a vítima aparece com as partes expostas”, afirmou o delegado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas