Bahia

Acidente na BR-101 terminou com quatro mortos e três feridos no Sul da Bahia

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado

Quatro pessoas da mesma família, incluindo duas crianças, morreram e outras três ficaram feridas com gravidade em um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (12), no quilômetro 685 da BR-101, trecho do município de Itagimirim, região Sul da Bahia.

Segundo o Radar64, a colisão envolveu um veículo Hyundai Ix35, com quatro ocupantes da cidade Macaúbas, e um Kia Cerato, com cinco ocupantes da cidade de São Simão, em Goiás. Todos do segundo veículo eram da mesma família e apenas um sobreviveu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi causado por uma ultrapassagem irregular, feita pelo motorista do Ix35, que seguida sentido à cidade de Eunápolis. Ele acabou colidindo contra o veículo onde estava a família de Goiás.

Ainda segundo o referido site, morreram no acidente, o motorista Reginaldo Ribeiro dos Santos, 34 anos, a mulher dele, Maria Elaine Pio, 47, Wanderlei Lima Ribeiro, 12, filho de Reginaldo e Nicollas Ramiro Furtado de Oliveira, 11 anos, neto de Maria Elaine. Wildson Bleik Vieira Ribeiro, idade não confirmada, era filho de Reginaldo e está internado.

No Ix35 estavam o motorista Wilian Jonathan Pereira Rodrigues, 30 anos e a sua mulher, Mayra Daniela Azevedo – grávida de três meses e que está internada em estado grave -, além de Reinaldo Malheiro Bastos e a esposa Evaneide Novais Bastos.

Wilian, o único do grupo que já recebeu alta do hospital, confirmou em depoimento prestado na delegacia de Itagimirim que tentava ultrapassar uma carreta ainda quando a faixa no meio da pista estava tracejada, mas antes de voltar para a mão de direção, aconteceu a colisão. Ele realizou teste de bafômetro e o resultado foi negativo para alcoolemia.

Os casais saíram de Macaúbas para passar o feriado de 15 de novembro em Porto Seguro. A família aproveitava o feriadão para visitar familiares e amigos em Eunápolis, Itapebi e Belmonte.

Tiago Marques
Publicado por
Tiago Marques

Notícias recentes

Ambulância ficou parcialmente destruída após colidir com cavalo em Brumado

Uma ambulância ficou parcialmente destruída após bater em um cavalo na madrugada desta sexta-feira (21),…

Homem sofreu tentativa de homicídio no bairro Aeroporto Velho em Guanambi

Um homem de 33 anos foi atingido com dois tiros na avenida Castelo Branco, em…

Enem 2022 será aplicado nos dias 13 e 20 de novembro

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) confirmou em portaria publicada…

Policlínica de Brumado realiza processo seletivo com 11 vagas para médicos

A Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) abriu processo seletivo para a contratação de profissionais…

Vitória da Conquista fará sua estreia em casa neste sábado pelo Campeonato Baiano

O ECPP Vitória da Conquista vai voltar a campo neste sábado (22) pelo Campeonato Baiano…

Amostra de variante da Omicrôn detectada em Vitória de Conquista foi coletada de bombeiro carioca

Após a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) divulgou um caso de variante Ômicron em…