Acidente na BR-101 terminou com quatro mortos e três feridos no Sul da Bahia

Reprodução | Redes Sociais

Quatro pessoas da mesma família, incluindo duas crianças, morreram e outras três ficaram feridas com gravidade em um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (12), no quilômetro 685 da BR-101, trecho do município de Itagimirim, região Sul da Bahia.

Segundo o Radar64, a colisão envolveu um veículo Hyundai Ix35, com quatro ocupantes da cidade Macaúbas, e um Kia Cerato, com cinco ocupantes da cidade de São Simão, em Goiás. Todos do segundo veículo eram da mesma família e apenas um sobreviveu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente foi causado por uma ultrapassagem irregular, feita pelo motorista do Ix35, que seguida sentido à cidade de Eunápolis. Ele acabou colidindo contra o veículo onde estava a família de Goiás.

Ainda segundo o referido site, morreram no acidente, o motorista Reginaldo Ribeiro dos Santos, 34 anos, a mulher dele, Maria Elaine Pio, 47, Wanderlei Lima Ribeiro, 12, filho de Reginaldo e Nicollas Ramiro Furtado de Oliveira, 11 anos, neto de Maria Elaine. Wildson Bleik Vieira Ribeiro, idade não confirmada, era filho de Reginaldo e está internado.

No Ix35 estavam o motorista Wilian Jonathan Pereira Rodrigues, 30 anos e a sua mulher, Mayra Daniela Azevedo – grávida de três meses e que está internada em estado grave -, além de Reinaldo Malheiro Bastos e a esposa Evaneide Novais Bastos.

Wilian, o único do grupo que já recebeu alta do hospital, confirmou em depoimento prestado na delegacia de Itagimirim que tentava ultrapassar uma carreta ainda quando a faixa no meio da pista estava tracejada, mas antes de voltar para a mão de direção, aconteceu a colisão. Ele realizou teste de bafômetro e o resultado foi negativo para alcoolemia.

Os casais saíram de Macaúbas para passar o feriado de 15 de novembro em Porto Seguro. A família aproveitava o feriadão para visitar familiares e amigos em Eunápolis, Itapebi e Belmonte.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile