Três pessoas morreram e várias ficaram feridas em acidente com ônibus e caminhão em Igaporã

Três pessoas morreram e várias ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus. A colisão entre os dois veículos foi registrada na noite de domingo (14), na BR-430, nas proximidades de um trecho conhecido como “Curva do Vento”, entre os municípios de Caetité e Igaporã.

De acordo com informações do Portal Alô Pilões, a colisão ocorreu por volta das 21h e envolveu um coletivo Scania Marcopolo Paradis DDR, cor prata, ano 2011, licença de Porteirinha (MG); e um Volkswagen/26-260 E, cor branca, ano 2007, licença de Imperatriz (MA).

O motorista do ônibus, Gilmar Marques de Oliveira, de 55 anos, morreu no local. O passageiro do caminhão, identificado como Antônio Conceição, 56 anos, e o condutor do veículo que ainda não foi identificado, também faleceram no local do acidente

O ônibus pertence à empresa Arte Turismo e transportava 44 pessoas de cidades do Norte de Minas Gerais. Houve vários feridos, que foram socorridos e levados para hospitais de Caetité, Igaporã e Guanambi.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar atuaram no resgate das vítimas. Policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Caetité e Igaporã estiveram no local, bem como uma da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização de exame de necropsia. As causas do acidente são investigadas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile