Dupla foi presa com drogas e munições em Guanambi

Reprodução

Dois homens foram presos com drogas e munições, na manhã desta segunda-feira (15), em Guanambi, na rua Amazonas, no bairro Liberdade.

Segundo informações dos policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), a equipe realizava rondas pela rua quando avistou uma pessoa em atitude suspeita. Durante a abordagem,  foi encontrado com o suspeito uma bucha de substância análoga à maconha.

Procedendo com a abordagem na residência do suspeito, foram encontradas 29 munições calibre .38. Conforme informação da Polícia Militar (PM), o proprietário da residência informou que as munições pertenciam a seu irmão identificado pelo nome de Maicon.

Diante das informações coletadas pelos policiais na residência, o proprietário das munições foi localizado em um bar no bairro Liberdade. Os policiais encontraram com o suspeito uma bucha de substância análoga à maconha. Questionado sobre a munição, o suspeito assumiu que era proprietário.

Além das munições e das buchas de maconha, foram localizados na residência do primeiro abordado, um balaclava (capuz); um rolo de papel alumínio para embalar entorpecentes; R$ 121,00 em espécie; um celular Samsung lilás; um celular Samsung dourado; um pino contendo substância análoga à cocaína; duas cocadas de maconha prensada e um bucha contendo sementes de maconha.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas legais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile