Vitória da Conquista aplica 2º e 3º dose contra Covid-19 nesta quarta-feira

Reprodução

Nesta quarta-feira (17), os postos de vacinação de Vitória da Conquista realiza somente aplicação da 2ª dose da Coronavac/Butantan para quem data marcada até o dia 18 de novembro e da 3ª dose para idosos de 60 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 17 de maio e para imunossuprimidos que receberam a 2ª dose até o dia 19 de outubro.

A vacinação com a 2ª dose da Pfizer está suspensa nas unidades de saúde nesta quarta-feira (17), pois não há estoque disponível. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) espera receber uma nova reposição dessa vacina da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), para reabastecer as unidades e retomar a vacinação na quinta-feira (18).

Segundo a Secretaria de Saúde, quanto às pessoas que estão com a 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz/Oxford em atraso, o Núcleo Regional de Saúde, ligado à Sesab, informou que será adotada a intercambialidade de vacinas, ou seja, essas pessoas serão vacinadas com a 2ª dose da Pfizer pela falta do imunizante de Oxford/AstraZeneca. Assim que forem recebidas novas informações e vacinas para esse público, serão divulgadas nos canais oficias da Prefeitura.

A vacinação com 2ª dose da Coronavac e 3ª dose será em 14 unidades de saúde, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Veja os locais:

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile