Música

Dielle Anjos avança para terceira etapa do The Voice Brasil

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado

A representante de Guanambi no The Voice Brasil, Dielle Anjos, avançou em mais uma etapa do reality musical da Rede Globo. A cantora foi a escolhida de Cláudia Leitte após a batalha em forma de dueto com a pernambucana de Caruaru, Dayse Rosa.

As duas artistas, ambas representantes da Região Nordeste do país, interpretaram a canção “Leão do Norte”, de Lenine. Ao fim da apresentação, ouviram as ponderações dos técnicos e a decisão sobre quem vai continuar na competição.

“Foi um espetáculo. Foi demais, foi contagiante. Foi assim, um entrelace perfeito de duas vozes diferentes, uma timbragem diferente, estilo diferente, e tudo se complementava, e parecia que tomava conta da gente, dominava a gente”, disse Claudia Leitte ao comentar a dueto.

Ela ainda disse sua decisão foi difícil, porém estratégica. “É difícil decidir, sempre é, por mais que a gente fique feliz e se divirta. Eu tenho a felicidade de ter dois nomes, que são espetaculares. E, representatividade, a força da mulher nordestina. Vou fazer uma escolha, eu tô bem estratégica nessa temporada, minha escolha é Dielle”, concluiu.

Satisfeita por continuar em busca do prêmio de R$ 500 mil e do contratado com uma grande gravadora, a representante de Guanambi lembrou da cidade novamente durante sua fala. “Muito feliz, muito grata por isso que está acontecendo em minha vida. E representar o Nordeste, tô aqui representando a Bahia, Guanambi, não tem coisa melhor. Eu espero que todas da minha cidade tenham muito orgulho de mim”, comentou.

Dielle Anjos entrou para o The Voice após ser escolhida por Cláudia Leitte durante a fase de audições às cegas do programa. Ela interpretou a música “Nem tchum”, sucesso com a dupla Maiara e Maraísa.

Eulá de Vitória da Conquista também segue no The Voice Brasil

Outra cantora baiana que vai continuar na competição é Eulá, de Vitória da Conquista. Ela quase ficou de fora do reality quanto o técnico Lulu Santos escolheu o pernambucano de Serra Talhada Carlos Filho no dueto da música “Sorri, Sou Rei”, da banda Natirutis. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista e a colocou em seu time para que possa seguir na competição.

A próxima fase será a Batalha dos Técnicos. Nesta fase, um técnico desafia o outro para um duelo, cada um com uma voz representando seu time. Cabe aos três técnicos que não participam da disputa definir quem foi o vencedor. A voz do time que perder, deixa a competição. Ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase ‘Remix’.

 

 

Esta postagem foi modificada pela última vez em 18 de novembro de 2021 23:49

Tiago Marques
Publicado por
Tiago Marques

Notícias recentes

Estratégia inovadora, usada pelas grandes marcas, ajuda empresários de Guanambi a fidelizarem clientes e aumentar o faturamento

Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em 2019 o…

Duas pessoas morreram após ônibus com destino a Vitória da Conquista se envolver em acidente em Minas Gerais

Mãe e filho morreram no fim da noite desse domingo (23) após o carro no…

Vitória da Conquista realiza vacinação de adultos, adolescentes e crianças nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prossegue com a vacinação contra a Covid-19 no município…

FBF confirma volta do Flamengo de Guanambi à Série B do Campeonato Baiano em 2022

A Federação Bahia de Futebol (FBF) confirmou que o Clube Esportivo Flamengo, de Guanambi, está…

Sobradinho vai manter vazão de 4.000 m³/s no rio São Francisco até 1º de fevereiro

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) anunciou que vai manter a vazão de…

Olavo de Carvalho morreu aos 74 anos na Virgínia, EUA

Morreu na madrugada desta terça-feira (25), o escritor e influenciador Olavo de Carvalho, de 74…