Música

Dielle Anjos avança para terceira etapa do The Voice Brasil

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado

A representante de Guanambi no The Voice Brasil, Dielle Anjos, avançou em mais uma etapa do reality musical da Rede Globo. A cantora foi a escolhida de Cláudia Leitte após a batalha em forma de dueto com a pernambucana de Caruaru, Dayse Rosa.

As duas artistas, ambas representantes da Região Nordeste do país, interpretaram a canção “Leão do Norte”, de Lenine. Ao fim da apresentação, ouviram as ponderações dos técnicos e a decisão sobre quem vai continuar na competição.

“Foi um espetáculo. Foi demais, foi contagiante. Foi assim, um entrelace perfeito de duas vozes diferentes, uma timbragem diferente, estilo diferente, e tudo se complementava, e parecia que tomava conta da gente, dominava a gente”, disse Claudia Leitte ao comentar a dueto.

Ela ainda disse sua decisão foi difícil, porém estratégica. “É difícil decidir, sempre é, por mais que a gente fique feliz e se divirta. Eu tenho a felicidade de ter dois nomes, que são espetaculares. E, representatividade, a força da mulher nordestina. Vou fazer uma escolha, eu tô bem estratégica nessa temporada, minha escolha é Dielle”, concluiu.

Satisfeita por continuar em busca do prêmio de R$ 500 mil e do contratado com uma grande gravadora, a representante de Guanambi lembrou da cidade novamente durante sua fala. “Muito feliz, muito grata por isso que está acontecendo em minha vida. E representar o Nordeste, tô aqui representando a Bahia, Guanambi, não tem coisa melhor. Eu espero que todas da minha cidade tenham muito orgulho de mim”, comentou.

Dielle Anjos entrou para o The Voice após ser escolhida por Cláudia Leitte durante a fase de audições às cegas do programa. Ela interpretou a música “Nem tchum”, sucesso com a dupla Maiara e Maraísa.

Eulá de Vitória da Conquista também segue no The Voice Brasil

Outra cantora baiana que vai continuar na competição é Eulá, de Vitória da Conquista. Ela quase ficou de fora do reality quanto o técnico Lulu Santos escolheu o pernambucano de Serra Talhada Carlos Filho no dueto da música “Sorri, Sou Rei”, da banda Natirutis. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista e a colocou em seu time para que possa seguir na competição.

A próxima fase será a Batalha dos Técnicos. Nesta fase, um técnico desafia o outro para um duelo, cada um com uma voz representando seu time. Cabe aos três técnicos que não participam da disputa definir quem foi o vencedor. A voz do time que perder, deixa a competição. Ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase ‘Remix’.

 

 

Esta postagem foi modificada pela última vez em 18 de novembro de 2021 23:49

Tiago Marques
Publicado por
Tiago Marques

Notícias recentes

Integrante do Baralho do Crime da SSP-BA foi preso pela PM

O 'Ás de Ouros' do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança, um dos principais…

Hemoba funciona neste sábado em Guanambi no encerramento da Semana Nacional do Doador de Sangue

Teminam neste sábado (26) as ações da Semana Nacional do Doador de Sangue, celebrada nas…

IFBA tem seleção para colaboradores internos e externos em Ilhéus, Salvador, Paulo Afonso e Vitória da Conquista

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia está…

SineBahia oferta 23 vagas de emprego em Barreiras na próxima segunda-feira

O SineBahia está com 23 oportunidades de emprego abertas em Barreiras com início da seleção…

Secretaria de Cultura de Vitória da Conquista seleciona grupos culturais para o Natal Conquista de Luz 2021

Com os objetivos de abrilhantar a programação natalina de Vitória da Conquista e incentivar a…

Prefeitura de Guanambi anuncia criação de guarda municipal armada e concurso com 100 vagas

A Prefeitura de Guanambi vai enviar para Câmara de Vereadores um projeto de Lei que…