35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Suspeitos foram presos em operação contra roubos e furtos em Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Três adolescentes foram apreendidos e 36 pessoas presas, nesta quarta-feira (17), durante operação de combate a roubo, furto e receptação, em especial à subtração de aparelhos celulares, na Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, dos 87 mandados de prisão, foram cumpridos 29, e sete pessoas foram presas em flagrante. Já os três adolescentes foram apreendidos durante diligências. As equipes também cumpriram 16 mandados de busca e apreensão.

Segundo balanço da operação, foram apreendidos três veículos, três armas de fogo e 29 celulares. Houve cumprimento de mandado em Jequié, Vitória da Conquista e em Feira de Santana.

Foram presos dois homens por assalto à mão armada em Vitória da Conquista e em Feira de Santana, ocorreram ações nos bairros Aviário, Brasília, Cidade Nova, Jardim Cruzeiro, Novo Horizonte e Queimadinha.

A ação fez parte da Operação Voleur, que aconteceu também nos outros 25 estados do país e no Distrito Federal, e foi coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC). Segundo a polícia, o nome é uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas