35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Concurso para Agentes de Trânsito da Prefeitura de Guanambi está previsto para janeiro

Mais Lidas

A prefeitura de Guanambi anunciou que o edital para o Concurso Público para Agentes de Trânsito será divulgado em janeiro. A novidade foi publicada no site oficial da prefeitura, nesta segunda-feira (22), junto com o comunicado de implantação de lombadas eletrônicas na cidade.

Segundo o orgão, a Comissão Organizadora já foi nomeada e a previsão é que a quantidade de vagas seja ampliado para até 25 mais cadastro reserva.

Prefeitura de Guanambi, em julho deste ano, adiou o concurso para Agente de Trânsito por tempo indeterminado. Conforme a publicação no site oficial da prefeitura, a previsão era disponibilizar o edital com 15 vagas e cadastro de reserva no final do mês de maio. No entanto,  teve algumas intercorrências e precisou ser prorrogado

A portaria com a nomeação da comissão responsável pela efetivação da realização do concurso foi publicada no dia 29 de abril, com validade de 60 dias para a conclusão dos trabalhos e o último dia útil foi em 29 de junho.

Implantação de lombadas eletrônicas e novas intervenções

O prefeito ainda determinou a execução de várias intervenções no sistema viário do município através de obras, implantação de equipamentos canalizadores e aquisição de veículos e instrumentos necessários para dinamizar a atuação da Superintendência de Trânsito.

Segundo o superintendente municipal de trânsito, João de Deus Cotrim, o prefeito determinou a compra de lombadas eletrônicas para serem instaladas nas vias de maior movimento, visando um combate eficiente aos excessos de velocidade e consequentemente, a diminuição no número de acidentes.

Cotrim explicou ainda que serão implantados equipamentos que garantam uma travessia mais segura na interseção formada pela Rua Binha Teixeira e Av. Waldir Pires, no Bairro Santa Catarina, que também dá acesso a vários órgãos como a Secretaria de Assistência Social, novo Almoxarifado Central e Faculdade de Medicina FIP de Guanambi

Foi divulgado ainda que a patrulha motorizada da Superintendência de Trânsito será reforçada com a aquisição de uma nova camionete e motocicletas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas