Fazenda abre 12 vagas para técnicos agrícolas em Luís Eduardo Magalhães

Imagem Ilustrativa | Reprodução

Uma fazenda do Grupo Horita, localizada na região do condomínio Cachoeira do Estrondo, próximo ao Anel da Soja, distante 150 quilômetros da cidade de Luís Eduardo Magalhães, está com 12 vagas de emprego para contratação de técnicos agrícolas.

A preferência é por profissionais recém formados em cursos como Técnico em Agricultura ou Agropecuária. Os candidatos selecionados irão atuar como monitores de controle de pragas nível 1, podendo subir para nível 2 , 3 e 4, ou para o cargo de chefe de campo a depender do desenvolvimento profissional.

A fazenda em questão possui cerca de 60 mil hectares plantados de soja e algodão, e pretende iniciar o plantio de milho.

Os interessados devem encaminhar currículos para o número de WhatsApp (61) 99646-4020, aos cuidados de Gabriel, responsável pela seleção.

De acordo com o grupo, os salários iniciais são de R$ 2 mil, com possibilidade de realização e pagamento de horas extras. Os contratados irão morara no alojamento da fazenda, dotado de cantina e sala de televisão. Também há disponibilidade de ônibus para Luís Eduardo e Dianópolis duas vezes na semana.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile