Empresa oferta 30 vagas de emprego na área de construção civil em Caetité

Imagem Ilustrativa | Reprodução

O SineBahia está selecionando para vagas de emprego em Caetité. As oportunidades são para atuação em uma empresa do ramo de construção civil, com empreendimentos no município.

O órgão é responsável por fazer a intermediação entre empresas que procuram profissionais e trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho.

No caso da oferta em questão, são 30 vagas para a função de Armador de Ferros. É exigido o Ensino Fundamental completo e experiência mínima de seis meses na carteira de trabalho.

Para concorrer à vaga ou para consultar a lista completa de novas oportunidades, o candidato deve buscar uma das unidades do SineBahia. De acordo com o órgão, os atendimentos acontecem no turno da manhã e não é mais preciso realizar o agendamento prévio. As senhas serão distribuídas conforme disponibilidade de atendimento e por ordem de chegada.

No momento do atendimento, o profissional que busca se candidatar às vagas deve apresentar a Carteira de Trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência e escolaridade, além de especificidades da vaga ou como certificados, cursos e outros.

O SineBahia de Caetité fica no Ponto SAC, localizado na Praça Pompeu Fernandes da Cunha, s/n, no bairro Pernambuco. O telefone para informações é o (77) 3454 1915.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação das vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso guia.

Vagas de emprego em Caetité

ARMADOR DE FERROS

  • Ensino Fundamental completo
  • Experiência mínima de 06 meses na carteira
  • 30 VAGAS

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile