29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada em Caetité

Mais Lidas

Uma mulher de 36 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro na avenida Dácio Oliveira em Caetité, na tarde da quarta-feira (24). A vítima trafegava de bicicleta quando foi atingida por um carro.

Segundo informações de populares, o motorista do carro evadiu-se do local e não prestou socorro. A suspeita é que o condutor do carro tenha feito uma manobra errada.

A vítima foi identificada como Adelice Sousa. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a unidade mais próxima de saúde. Devido a gravidade do estado de saúde, no início da manhã desta quinta-feira (25), foi encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Vitória da Conquista.

Nas redes sociais, amigos e familiares solicitam ajuda em oração pela melhora da vida de Adelice. Ela trabalha em uma rede de supermercado na cidade.

O caso foi registrado na delegacia de Caetité e a Polícia Civil investigará o caso. Até o momento, não foi divulgado se o motorista já se apresentou ou foi preso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas