Bahia

Vitória da Conquista realiza nova convocação para Secretaria de Educação

Publicado por
Joana Martins
Compartilhado

A Prefeitura de Vitória da Conquista tornou pública, nesta terça-feira (23), a 18ª convocação da Seleção Pública nº 004/2017, que visa a contratação, por tempo determinado, de profissionais para atuarem vinculados à Secretaria Municipal de Educação (Smed).

Os prazos para os candidatos aprovados realizarem os exames e apresentarem a documentação inicia nesta quinta-feira (25) e encera na próxima terça-feira (30)

Nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26), das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, os convocados devem realizar o agendamento para realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).
Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá apresentar a xerox do cartão do SUS, RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

Na segunda-feira (25) e terça-feira (26), das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, será destinado para o recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo.

Tanto a apresentação da documentação quanto o agendamento para realização dos exames admissionais vai ocorrer no Planetário Professor Everardo Públio de Castro, localizado na Avenida Brumado, nº 3000, Ibirapuera (dentro do Centro Cultural Glauber Rocha).

O processo seletivo tem por objetivo a contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos para atuar na Rede Municipal de Educação de Vitória da Conquista. Foram ao todo 300 vagas distribuídas entre as três áreas.

De acordo com o edital, os profissionais vão apoiar o desenvolvimento das ações do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar e orientar profissionais sobre possíveis sinais para identificação de traumas e abusos entre os alunos. Além disso, vão conduzir testes e ferramentas psicológicas, conforme planejamento de cada escola.

Para os cargos de Assistente Social e Psicólogo, a carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.641,05. Já para o cargo de Pedagogo, a carga horária é de 40 horas semanais e o vencimento base de R$ 2.177,16.

Confira:
Edital de 18ª convocação
Lista dos candidatos convocados
Lista de documentos admissionais
Relação de exames admissionais
Ficha de cadastro admissional
Declaração de compatibilidade de horário
Declaração de bens e vínculos

Joana Martins
Publicado por
Joana Martins

Notícias recentes

Estratégia inovadora, usada pelas grandes marcas, ajuda empresários de Guanambi a fidelizarem clientes e aumentar o faturamento

Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em 2019 o…

Duas pessoas morreram após ônibus com destino a Vitória da Conquista se envolver em acidente em Minas Gerais

Mãe e filho morreram no fim da noite desse domingo (23) após o carro no…

Vitória da Conquista realiza vacinação de adultos, adolescentes e crianças nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prossegue com a vacinação contra a Covid-19 no município…

FBF confirma volta do Flamengo de Guanambi à Série B do Campeonato Baiano em 2022

A Federação Bahia de Futebol (FBF) confirmou que o Clube Esportivo Flamengo, de Guanambi, está…

Sobradinho vai manter vazão de 4.000 m³/s no rio São Francisco até 1º de fevereiro

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) anunciou que vai manter a vazão de…

Olavo de Carvalho morreu aos 74 anos na Virgínia, EUA

Morreu na madrugada desta terça-feira (25), o escritor e influenciador Olavo de Carvalho, de 74…