Bahia

Vitória da Conquista realiza nova convocação para Secretaria de Educação

Publicado por
Joana Martins
Compartilhado

A Prefeitura de Vitória da Conquista tornou pública, nesta terça-feira (23), a 18ª convocação da Seleção Pública nº 004/2017, que visa a contratação, por tempo determinado, de profissionais para atuarem vinculados à Secretaria Municipal de Educação (Smed).

Os prazos para os candidatos aprovados realizarem os exames e apresentarem a documentação inicia nesta quinta-feira (25) e encera na próxima terça-feira (30)

Nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26), das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, os convocados devem realizar o agendamento para realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).
Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá apresentar a xerox do cartão do SUS, RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

Na segunda-feira (25) e terça-feira (26), das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, será destinado para o recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo.

Tanto a apresentação da documentação quanto o agendamento para realização dos exames admissionais vai ocorrer no Planetário Professor Everardo Públio de Castro, localizado na Avenida Brumado, nº 3000, Ibirapuera (dentro do Centro Cultural Glauber Rocha).

O processo seletivo tem por objetivo a contratação de psicólogos, assistentes sociais e pedagogos para atuar na Rede Municipal de Educação de Vitória da Conquista. Foram ao todo 300 vagas distribuídas entre as três áreas.

De acordo com o edital, os profissionais vão apoiar o desenvolvimento das ações do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar e orientar profissionais sobre possíveis sinais para identificação de traumas e abusos entre os alunos. Além disso, vão conduzir testes e ferramentas psicológicas, conforme planejamento de cada escola.

Para os cargos de Assistente Social e Psicólogo, a carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.641,05. Já para o cargo de Pedagogo, a carga horária é de 40 horas semanais e o vencimento base de R$ 2.177,16.

Confira:
Edital de 18ª convocação
Lista dos candidatos convocados
Lista de documentos admissionais
Relação de exames admissionais
Ficha de cadastro admissional
Declaração de compatibilidade de horário
Declaração de bens e vínculos

Joana Martins
Publicado por
Joana Martins

Notícias recentes

Dupla foi presa traficando drogas em Vitória da Conquista

Dois homens foram presos traficando drogas em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (2). O primeiro…

Estudantes e professores da rede estadual estão passando por ciclos de testagens da Covid-19 em Guanambi

Estudantes, professores e servidores das escolas estaduais de Guanambi estão participando do projeto "Partiu! #Testagem…

Azul terá voos todos os dias da semana em Guanambi a partir de março

A Azul Linha Aéreas vai ampliar novamente a frequência do voo entre Guanambi(BA) e Belo…

ECPP Vitória da Conquista fará amistoso contra seleção de Brumado nesta sexta-feira

Um amistoso de futebol entre as seleção de Brumado o ECPP Vitória da Conquista está…

Audiência pública vai debater planos municipais de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos em Guanambi

A Prefeitura de Guanambi e a empresa Saneando Engenharia vão promover uma audiência pública nesta…

Centro de Cultura de Vitória da Conquista retoma eventos presenciais em dezembro

Exposição de artes plásticas, festival estudantil de música e encontro de orquestras são algumas das…