20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Atendimento da Embasa em Guanambi passa a funcionar no SAC

Mais Lidas

A partir desta quinta-feira (25), a população de Guanambi passou a contar com serviços da Embasa no posto SAC do município. Com atendimento por ordem de chegada, serão disponibilizadas senhas para 19 serviços do órgão, como emissão da segunda via de conta, alteração de cadastro e de titularidade, nova ligação de água ou de esgoto, entre outros.

O SAC Guanambi funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, à Rua Raposo Tavares, s/n, próximo ao Centro Social Urbano (CSU). A unidade foi inaugurada em 2016 e também conta com emissão da carteira de identidade, CPF e antecedentes criminais, bem como serviços para a carteira nacional de habilitação, Ceprev, Planserv, Procon, Junta do Serviço Militar, Sefaz Municipal, Sefaz Estadual, SineBahia, Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e Serviço de Atendimento ao Empreendedor (SAE).

Ordem de chegada

Desde o dia 3 de novembro, a Rede SAC retomou o atendimento por ordem de chegada – exceto em quatro unidades que funcionam em shoppings na capital (Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping), três na Região Metropolitana (Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho) e duas no interior (Feira II e Conquista II).

O objetivo é ampliar a quantidade de cidadãos atendidos diariamente, sem precisar agendar pela internet. Com isso, o atendimento no SAC Guanambi acontece por ordem de chegada, com a distribuição de senhas. Em caso de dúvidas, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call Center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Vale ressaltar que continuam válidas as medidas de segurança contra a Covid-19, tais como a exigência da máscara nas dependências do posto; disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento; e evitar ir acompanhado para o atendimento, exceto em casos excepcionais.

Informações da Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas